Covid-19: Uma história entre a vida e a morte
Disponível para compra na Amazon (kindle) e no Clube do Autor (impresso e pdf)
saiba mais
Conheça a minha jornada
A intenção deste relato é participar outros infectados graves — pacientes de Covid-19 ou de outras doenças — de que suas experiências podem ser transformadoras. Por mais que ficar muito doente seja assustador, triste e fatal em alguns casos, sair vivo pode conduzir à superação de diversas dificuldades. Minha intenção secundária é que as demais pessoas tomem conhecimento, ainda que não acreditem na seriedade do vírus ou das experiências de mente que irei relatar, acerca de uma leitura subjetiva da enfermidade.


Sobre o autor
Daniel Seleme Trouche
Nascido em 1981, em Curitiba, Daniel Seleme Trouche é jornalista, um tipo andarilho nato, além de ser amante dos livros e do cinema. A partir de 2016, em especial, buscou um contato com a meditação através do budismo tibetano e, recentemente, passou a realizar estudos sobre oráculo chinês I Ching, ambos, grandes fontes de inspiração para a produção de seu relato sobre a Covid-19.
Possui 16 anos de experiência nas áreas de comunicação e marketing, atuando em empresas, ONGs, agências e como autônomo.
Muito forte a narrativa. Imagino o sufoco e como conseguiu tornar sua experiência em algo transformador.
Adriana Saldanha Guimarães
Importante sua contribuição para que mais pessoas conheçam a subjetividade por trás dos números, o sofrimento palpável e a reflexão sobre nossa contraditória prepotência e também a nossa força.
Ana Beatriz Moreira
Ótimo que temos pessoas como você para pelo menos tentar abrir os olhos da sociedade que ainda parece não acreditar.
Thainara Vila Nova

Destaques
Confira abaixo algumas curiosidades e trechos de Covid-19: Uma história entre a vida e a morte. Tem interesse em receber mais informações sobre o autor? Preencha o formulário no rodapé da página.

Protocolo Prefeitura de Curitiba
VOCÊ DEVERÁ SEGUIR AS ORIENTAÇÕES MÉDICAS
Deverá apresentar remotamente este atestado, pois a partir de agora você encontra-se em quarentena de 14 dias e os seus contatos domiciliares por 7 dias se assintomáticos e 14 dias se tiverem sintomas respiratórios leves ou não.
Você deverá buscar ajuda e sair de casa somente se houver piora do quadro, com falta de ar, sabendo que o número do Samu é 192, que há implicações legais no caso de após declarada quarentena você for encontrado em locais públicos e ou aglomerações, mesmo que na sua casa, não receba visitas.
Se dúvidas ligue 3350-9000 ou 136

ATENDIMENTO HUMANIZADO
No dia em que recebi alta da UTI os médicos fizeram uma festinha, com desenhos e balões de ar, demonstrando atenção e estimulando a recuperação.
Campanha contra Covid-19 UNICEF
CONTATO
E você, o que achou do relato?
Envie sua mensagem! Ela é muito bem vinda!
Curitiba - Paraná